Justiça

Acusada de matar idoso é presa em Campos dos Goytacazes

Ela teria dado golpes com objeto metálico e asfixiado a vítima

Ação foi realizada por policiais civis da 143ª DP (Itaperuna)
Ação foi realizada por policiais civis da 143ª DP (Itaperuna) |  Foto: PCERJ
 

Policiais civis da 143ª DP (Itaperuna) prenderam, neste sábado (18), uma mulher pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, com asfixia e impossibilidade de defesa da vítima. Ela é acusada de matar um idoso, no bairro Vinhosa, naquele município.

De acordo com as investigações, a autora teria desferido golpes contra a vítima usando um objeto metálico. Em seguida, a asfixiou com uma sacola plástica.

Os agentes localizaram a criminosa no bairro de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e cumpriram um mandado de prisão contra ela.

A ação aconteceu no âmbito da Operação Itaperuna Segura, que combate os crimes relacionados ao tráfico de drogas e homicídios na cidade.

O trabalho integra as polícias Civil e Militar, Ministério Público e Poder Judiciário. Após o cumprimento dos procedimentos de praxe, a detida foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

< Folião de 22 anos é esfaqueado e morto durante bloco Homem 'fantasiado' de detento e flagrado com drogas é preso em BH <